"Quando achamos que sabemos todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas."

<body bgcolor="#FF0000" leftmargin="0" topmargin="0" vlink="#ffff00" alink="#000000" link="#FFFFFF">

 20 setembro 2006

Fim de semana tranqüilo! Será???

Na sexta fui pra SP, revi uns amigos até chegar na casa dos meus pais, matei a saudade com conversas, risadas e altos papos divertidos.

No sábado acordei cedo tinha o batizado às 10 h, seguimos pra lá. Na igreja foi super tranqüilo, depois seguimos para um restaurante ali perto mesmo e ficamos lá até uma 4 h da tarde aff....mas calma gente, não comi muito, apenas comi uma bandeja enorme de salada, tomei suco e depois serviram feijoada eu apenas comi um pouquinho, ai que veio a tentação para um mouse de chocolate e quando estava pronta pra ir embora ainda falaram que tinha bolo branco com recheio de doce de leite com ameixa aff...(adoro doce de leite mas ameixa não curto) mas peguei um pedacinho minúsculo e só meio q fingi que comi e passei logo pro pratinho do marido rsrs foi divertidíssimo tiramos várias fotos, fofocamos, conversamos muito deu pra matar a saudade de SP. Saindo de lá fui pra manicure pois tinha uma unha do meu pé que estava meio esquisita e tava mesmo, começando a encravar e danada tirou doeu pacas mas agüentei, depois ainda fui pra minha depiladora e depois deste sábado cheio de alegrias, pensei quando cheguei na casa dos meus pais acho que acabou por hoje...vcs acham?? Claro que não meu irmão gêmeo veio com historia de irmos ao shopping pra comprar um terno pro meu pai para irmos ao casamento dia 29/09 e adivinha família reunida passeando no shopping, imaginam meu pai, minha mãe, mais três irmãos, o marido e eu passeando no shopping que cômico...olha as situações que engraçada....

Um rapaz na loja vestindo terno e a calça ficou apertada
A vendedora estava convencendo-o de levar o conjunto o que ela poderia fazer era soltar o cavalo da calça pra ficar mais confortável, ai meu irmão mais velho fala pro meu irmão mais novo:

- Gu se ela soltar o cavalo aqui dentro da loja, imagine onde ele vai parar....rsrs
Meu irmão mais novo:
- Pocoto, pocoto, pocoto (imitando um cavalo)

Aff que família de doido, mas claro que ainda tem mais, uma família destas no shopping não poderia sair sem perder nada...

Na hora de pagarmos as compras

Vendedor da loja:
- Quer dividir em quantas vezes no cheque?
Meu irmão gêmeo:
- Em quantas vezes dá, e quais os valores que ficam cada cheque? Meu irmão olha pro meu pai (tipo assim dá uma opinião)
Ai vem meu irmão mais e fala:
- Tempoooo!!!! Tic Tac, tic tac

O vendedor olhou pra a grande família e riu, minha mãe toda envergonhada falou vou sair de perto, vcs são engraçadinhos demais rs

Depois disto ainda fui ver se achava alguma coisa pra mim e achei, um vestido preto e branco um pouco pra baixo do joelho, frente única com o comentário do marido me olhando na frente do espelho:

- Vc com este vestido e aquela sandália ficara mais linda ainda!! Nem fiquei feliz né rs

Chegando no fim da noite resolvermos ir deu a hora de pegar minha cunhada e chegando em casa pedimos esfiha e conversamos/rimos mais um pouco.


No domingo, acordei e preparei o almoço, pois minha mãe participa de uma feirinha de artesanato onde ela tem uma barraquinha de crochê, tudo tranqüilo e muito divertido. Por volta de umas 3 h eu e o marido resolvemos ir embora pois antes de ir pra casa iríamos passar em Jundiaí para ele ver um carro, foi tudo bem, eu adorei o carro, mas achamos que o dono não queria vender não pois não abaixou se quer um pouco do que estava pedindo, enfim seguimos pra Sorocaba quando chegamos resolvemos passar no ap dos chefinhos pra conversar mais um pouco e ao chegarmos as meninas e a chefinha estavam chorando muito eu fiquei assustada, toquei o interfone o chefão falou sobe ai assaltaram o ap levaram tudo. Nossa gente, não acreditei, elas estavam tremendo e choravam de soluçar, fiquei horrorizada e ninguém do prédio viu nenhum movimento estranho isso me deixou com raiva, ai depois todos os moradores desceram até o ap deles pois ficam no primeiro andar pra saber como tinha acontecido, todos com aquelas caras de ?broa?. Com o tempo as meninas e a chefinha ficaram mais calma e ai depois eu o marido fomos embora, mas depois conto mais detalhes de tudo que levaram e como mais ou menos aconteceu.

E assim foi o meu fim de semana.

Ufa que post gigante credo! Desculpem a demora mas estou meia tumultuada aqui no serviço....

Beijos

Postado por Day às 09:12


Um pouco exigente, as vezes chata, mas bastante compreensiva, bastante curiosa, bastante ansiosa, adoro dar risada, sou meia palhaça, sempre vejo o lado bom das coisas, e tudo que acontece sei que existe um motivo, adoro conversar, alias converso até demais, quando falo não paro mais, penso em tudo que está ao meu redor, penso sempre na minha família, penso no que acontecerá amanhã, penso no que seria de mim com cursos que pretendo ainda fazer mas que já era pra ter feito, penso que o fim de ano está próximo e como anda passando muito rápido, me sinto velha as vezes.
 
BLOGS
 

RASCUNHO DA ALMA

 
JA PASSOU
 
* * * * * Setembro 2006Outubro 2006Novembro 2006Dezembro 2006Janeiro 2007