"Quando achamos que sabemos todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas."

<body bgcolor="#FF0000" leftmargin="0" topmargin="0" vlink="#ffff00" alink="#000000" link="#FFFFFF">

 14 setembro 2006



Hoje estou completamente enrolada aqui no serviço, vim aqui rapidinho pra deixar um recado para minha amiguissíma Carol!!

Amiga

Só tenho que agradecer á Deus por ter colocado vc na minha vida!!

Quem diria que nossa amizade duraria tanto tempo hein,

nem nossa antiga chefinha imagina né!!!

Obrigada pela homenagem!!

** Friends forever **

Valeu por vc existir Amiga!!


Se der volto ainda hoje pra contar muitas outras novidades, inclusive a do fim de semana. Aguardemm!! (imaginei o Silvio Santos falando hahaha que podre)

Beijos



Postado por Day às 08:32


Um pouco exigente, as vezes chata, mas bastante compreensiva, bastante curiosa, bastante ansiosa, adoro dar risada, sou meia palhaça, sempre vejo o lado bom das coisas, e tudo que acontece sei que existe um motivo, adoro conversar, alias converso até demais, quando falo não paro mais, penso em tudo que está ao meu redor, penso sempre na minha família, penso no que acontecerá amanhã, penso no que seria de mim com cursos que pretendo ainda fazer mas que já era pra ter feito, penso que o fim de ano está próximo e como anda passando muito rápido, me sinto velha as vezes.
 
BLOGS
 

RASCUNHO DA ALMA

 
JA PASSOU
 
* * * * * Setembro 2006Outubro 2006Novembro 2006Dezembro 2006Janeiro 2007