"Quando achamos que sabemos todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas."

<body bgcolor="#FF0000" leftmargin="0" topmargin="0" vlink="#ffff00" alink="#000000" link="#FFFFFF">

 11 setembro 2006

Oie!! Que pena que acabou o fim de semana!

Iria vir mais cedo postar, mas o trabalho não deixou rs. Nada muito corrido hoje, mas tive que lançar algumas coisas que estavam um pouco atrasada.

O feriado passou tão rápido que nem deu pra aproveitar como gostaria. No sábado como estávamos sem fazer nada, resolvemos ir à casa de uma cliente/amiga do serviço, ela mora em um sitio muito gostoso em Piedade, com fogão a lenha onde tomei um café delicioso, chupei laranja tirada do pé, limão com sal (loucura né, mas gosto de chupar limão com sal rs). No fim do dia comemos pasteis de queijo e de palmito, tudo muito gostoso e divertido. Na volta, indo pra casa os ?patrão? nos ligou dizendo que estavam indo pro sitio deles que fica em Ibiúna, eu e meu marido resolvemos chegar em casa e fazer a mala e voltar, pois o sitio do meu patrão e caminho do de Piedade (onde estávamos), ou seja se estivéssemos levado a mala gastaríamos nó máximo uns 40 minutos, mas enfim não tínhamos com que se preocupar, somos recém casados né, tudo e diversão.
Passei a noite de sábado conversando e vendo as roupas novas da patroa pois ela no fim de semana vai passear de barco e na quinta tem um casamento pra ir, mas até o fim da semana conto mais detalhes. No domingo deu pra pegar um sol e mais um pouco de conversa fora rs. Chegou na hora de ir embora e eu simplesmente fiquei rouca, mas calma não foi de tanta conversar rsrs e sim que estou ficando gripada, durante a semana que passou fiquei com a garganta seca e vermelha, tomei um comprimidinho e nem liguei, mas hj vou levar a serio e vou tomar direito.

Conversas na empresa na hora do almoço na semana que passou:
O assunto foi blog, bom minha patroa disse que isso seria pra pessoas que não tem amizade e que tenha até uma certa vontade de aparecer, que praticamente e uma perda de tempo, ela só usa a intenet pra pesquisas da faculdade e e-mail, ainda falou do orkut que também é outro negócio onde todo mundo entra e fica sabendo das suas coisas, ou seja não temos privacidade.
Meu marido não comentou nada a favor dela e eu muito menos...acho que cada um tem a sua opinião. Ele inclusive me perguntou se tinha feito um pra mim eu disse que ainda não, mas que estava querendo fazer um...Então resolvi que este meu blog seria segredo para alguns, pois pode ser que pra ela eu pare de trabalhar pra ficar navegando na net, coisa que eu tenho net em casa, mas vai saber como é patrão né gente!!

Espero sinceramente que está semana não passe tão devagar, e que eu melhore. Rs

Tenhos mais outros assuntos que gostaria de trocar com vcs, mas fica para o próximo post.

Beijos

Postado por Day às 18:52


Um pouco exigente, as vezes chata, mas bastante compreensiva, bastante curiosa, bastante ansiosa, adoro dar risada, sou meia palhaça, sempre vejo o lado bom das coisas, e tudo que acontece sei que existe um motivo, adoro conversar, alias converso até demais, quando falo não paro mais, penso em tudo que está ao meu redor, penso sempre na minha família, penso no que acontecerá amanhã, penso no que seria de mim com cursos que pretendo ainda fazer mas que já era pra ter feito, penso que o fim de ano está próximo e como anda passando muito rápido, me sinto velha as vezes.
 
BLOGS
 

RASCUNHO DA ALMA

 
JA PASSOU
 
* * * * * Setembro 2006Outubro 2006Novembro 2006Dezembro 2006Janeiro 2007