"Quando achamos que sabemos todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas."

<body bgcolor="#FF0000" leftmargin="0" topmargin="0" vlink="#ffff00" alink="#000000" link="#FFFFFF">

 08 setembro 2006

Olá!!

Estou aqui com o incentivo da minha Carol, aliás ela que fez este template para mim. Como sempre acompanhei o blog dela nada mais justo do que ter um, aliás, ela sempre me cobrou, e agora estou aqui. Sei que ela vai falar pra eu me soltar mais, mas primeiro post é assim mesmo rs...envergonhado.

Gente sempre gostei muito de escrever, quando era mais nova tinha agenda/diário e me sentia muito feliz em escrever como tinha sido meu dia, o que tinha feito estas coisas de adolescente, pra vocês terem uma idéia tenho uma agenda do ano de 1996 rs e tem cada coisa escrita lá rsrs....Talvez este blog seja mais uma chance pra retornar a fazer isso.

Espero que todos os meus visitantes tenham paciência e se divirtam com minhas histórias!!

Beijos

Postado por Day às 21:09


Um pouco exigente, as vezes chata, mas bastante compreensiva, bastante curiosa, bastante ansiosa, adoro dar risada, sou meia palhaça, sempre vejo o lado bom das coisas, e tudo que acontece sei que existe um motivo, adoro conversar, alias converso até demais, quando falo não paro mais, penso em tudo que está ao meu redor, penso sempre na minha família, penso no que acontecerá amanhã, penso no que seria de mim com cursos que pretendo ainda fazer mas que já era pra ter feito, penso que o fim de ano está próximo e como anda passando muito rápido, me sinto velha as vezes.
 
BLOGS
 

RASCUNHO DA ALMA

 
JA PASSOU
 
* * * * * Setembro 2006Outubro 2006Novembro 2006Dezembro 2006Janeiro 2007