"Quando achamos que sabemos todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas."

<body bgcolor="#FF0000" leftmargin="0" topmargin="0" vlink="#ffff00" alink="#000000" link="#FFFFFF">

 26 setembro 2006

Prometo não abandonar tanto tempo o blog, mas com o fim de mês próximo, acabo ficando atolada de serviço, tenho que fechar o mês de duas empresas lançando suas devidas nf de entrada e saída, balanço de vendas ai já viu né, é uma coisa que eu adoro fazer, mas tem que ser com calma pra nada dar errado pois a contadora de uma das empresas e completamente perfeccionista, enfim tem que certo não é mesmo.

Este fim de semana fui pra SP de novo exatamente no sábado, foi aniversário do meu irmão Rodrigo ele fez 28 anos, ele é mais velho 3 anos que eu, e no mesmo dia meu tio fez 60 anos afff (será que chego lá!! rs). Minha tia resolveu fazer uma festa surpresa no sitio deles, só que este sitio e perto de minas o nome da cidade SÃO BENTO DE SAPUCAÍ, é indo pra Campos do Jordão, e lá fomos nós eu e o maridão, chegamos em SP meus pais e meus irmãos já estavam de malas prontas só esperando meu papis chegar do serviço. O encontro com o meu primo que sabia o caminho foi no primeiro posto de gasolina da rodovia Airton Senna, chegando lá a dondoca aqui quis ir ao banheiro, isso porque antes de sair da casa dos meu pais fui ao banheiro, em menos de uma hora já quis ir de novo, enfim o maridão nem liga. Saindo do posto uns cinco carros com destino ao sitio, algumas apostas de corrida é normal, mas claro com cuidado e cautela...seguimos mais ou menos 208km chegamos em um chalé onde estava um outro primo meu e adivinha eu fui no banheiro fazer xixi de novo rs, meus primos ficaram perguntando se eu não estava grávida, devido fazer xixi tantas vezes, isso porque também falaram que eu o maridão engordamos um pouquinho e que a bóia aqui em casa é boa e precisavam conferir, ficamos neste chalé mais ou menos uma hora esperando um outro carro chegar pois o combinado era chegarmos juntos para não estragar a surpresa né, o carro chegou com os salgadinhos e fogos de artifício, seguimos mais um 5km no máximo e chagamos finalmente no sitio eba!!

Meu tio adorou a surpresa, nos divertimos muito, foram até violeiros animar a festa com músicas e até dançamos forrozinho e uma tal de catira...hahaha foi super gostoso!

Domingo acordamos e uma galera pra tomar café feito no fogão a lenha hum que delícia, depois da comilança hora de caminhar e curtir um pouco o sitio, selaram o cavalo, tinha duas motos, fomos a uma cachoeira mas não deu pra entrar não, estava um pouco frio. Hora do almoço mais comida aff me contive na feijoada light e comi bem pouquinho, tinha exagerado nos bolos de chocolate ai fechei um pouco a boca né. Depois do almoço conversa básica no sofá com a mulherada enquanto o cavalo e a moto eram disputados lá fora, depois saímos visitamos as nossas primas como disse meu tio "as vacas" rs.
A hora vai passando, resolvemos a começar ir embora 3hs da tarde no fim saímos ás 4hs e seguimos pra SP sendo 3hs de viagem, mas pra mim teria mais 1h de SP até Sorocaba, claro que na volta teve duas paradas básica para ir ao banheiro, normal como disse meu marido.

Ah ia esquecendo de comentar as falas de ?Magda? do fim de semana:

Eu conversando com meu pai:
- Pai coloca as malas no porta-luvas
Meu pai:
- Calaboca Magda, é porta-malas rs

Enquanto o marido escovava os dentes e eu passava creme nas pernas, lembrei que o cotovelo dele precisava de um hidrante e na hora falei assim pra ele:

- Amor deixa eu passar creme no seu calcanhar pois está muito seco rsrs
- Calaboca Magda, é cotovelo rs


Este foi o meu fim de semana! Cheio de aventuras e muitas risadas!!

Agora tenho que correr pois estou com vendas atrasados, e a chefinha não está naqueles dias bons
Beijos

Postado por Day às 08:49


Um pouco exigente, as vezes chata, mas bastante compreensiva, bastante curiosa, bastante ansiosa, adoro dar risada, sou meia palhaça, sempre vejo o lado bom das coisas, e tudo que acontece sei que existe um motivo, adoro conversar, alias converso até demais, quando falo não paro mais, penso em tudo que está ao meu redor, penso sempre na minha família, penso no que acontecerá amanhã, penso no que seria de mim com cursos que pretendo ainda fazer mas que já era pra ter feito, penso que o fim de ano está próximo e como anda passando muito rápido, me sinto velha as vezes.
 
BLOGS
 

RASCUNHO DA ALMA

 
JA PASSOU
 
* * * * * Setembro 2006Outubro 2006Novembro 2006Dezembro 2006Janeiro 2007