"Quando achamos que sabemos todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas."

<body bgcolor="#FF0000" leftmargin="0" topmargin="0" vlink="#ffff00" alink="#000000" link="#FFFFFF">

 15 setembro 2006

Sou fã de filme de investigação, ação, policial, estes são meus preferidos, gosto de filmes românticos, comédia também, mas estes ficam pra segundo plano rs Na minha primeira participação de "post comunitário by micha" irei fugir da regra rs. Tenho que falar de dois filmes sensacionais, claro que tenho outros tantos que indicaria de olhos fechados.

Vamos aos meus indicados:


** Rios Vermelhos **
Um serial killer é o alvo da perseguição de dois policiais que investigam crimes diferentes, mas que posteriormente descobre-se estarem intimamente ligados. Com Jean Reno.

O veterano policial Pierre Niémans (Jean Reno) é enviado à cidade de Guernon para investigar um bizarro assassinato ocorrido próximo à uma famosa escola. Ao chegar, Niémans constata que o crime foi causado por alguém meticuloso, que não deixou nenhuma pista sobre quais os motivos do assassinato. A 300 km do local outro policial investiga a violação do túmulo de uma criança morta vinte anos atrás. Trata-se de Max Kerkerian (Vincent Cassel), um impetuoso policial novato que foi no passado ladrão de carros. As duas investigações seguem em paralelo até que os dois policiais se encontram e descobrem que os dois casos estão intimamente ligados e que precisarão trabalhar juntos para resolvê-lo.
Este faz um tempão que assiti, foi lançado no ano de 2006 (nossa nem eu sabia que fazia tanto tempo assim rs), mas toda vez em que vou na locadora tenho que pegar a capa dele rs e dou aquele suspiro e penso ?vou te levar de novo?, meu marido fica louco comigo rs e me convence a alugar outro rs, preciso providenciar a compra deste DVD, gosto mais do primeiro, o segundo e bom a história e boa mas o primeiro e bem melhor.

** S.W.AT. - Comando Especial**
Um poderoso traficante de drogas faz uma oferta de US$ 100 milhões para quem conseguir libertá-lo da prisão. Com Samuel L. Jackson, Colin Farrell, Michelle Rodriguez e LL Cool J.
Sinopse:
Um importante traficante de drogas precisa ser transferido de Los Angeles para outra cidade, onde ficará em uma prisão federal. Uma divisão da S.W.A.T. é encarregada de realizar o transporte, porém a situação se complica quando a oferta do traficante de pagar US$ 100 milhões a quem libertá-lo se torna pública.
Um filme fascinante que te prende do início ao fim, este é uns dos meus preferidos assim como Bad Boys 1 e 2, A Senha, Seven, Dia de Treinamento, Refém, O Conde de Monte Cristo, Carga Explosiva 1e 2, Missão Impossível 1 e 2, Jogos Mortais 1 e 2...



Bom pessoal adorei participar, agora tenho que terminar umas coisas aqui no escritório pois saindo daqui, tenho que fazer a mala pois irei para São Paulo na casa dos meus pais, amanhã tenho um batizado e talvez ficarei de babá de duas meninas, filhas dos chefinhos, o fim de semana promete!!

Bom fim de semana!!

Beijos


Postado por Day às 15:00


Um pouco exigente, as vezes chata, mas bastante compreensiva, bastante curiosa, bastante ansiosa, adoro dar risada, sou meia palhaça, sempre vejo o lado bom das coisas, e tudo que acontece sei que existe um motivo, adoro conversar, alias converso até demais, quando falo não paro mais, penso em tudo que está ao meu redor, penso sempre na minha família, penso no que acontecerá amanhã, penso no que seria de mim com cursos que pretendo ainda fazer mas que já era pra ter feito, penso que o fim de ano está próximo e como anda passando muito rápido, me sinto velha as vezes.
 
BLOGS
 

RASCUNHO DA ALMA

 
JA PASSOU
 
* * * * * Setembro 2006Outubro 2006Novembro 2006Dezembro 2006Janeiro 2007