"Quando achamos que sabemos todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas."

<body bgcolor="#FF0000" leftmargin="0" topmargin="0" vlink="#ffff00" alink="#000000" link="#FFFFFF">

 10 outubro 2006


Nossa estou com vergonha...ainda mais porque no post anterior prometi não ficar tanto tempo sem vir aqui, mas aconteceram tantas coisas...

Vou tentar resumir um pouco...preparem-se:

Dia 29/09 completei exatamente 7 anos de namoro uau tivemos uma comemoração mais do que especial, teve o casamento do meu primo que foi super gostoso e ao término seguimos para um motel básico...sem maiores detalhes né!! Só muito amor e muito carinho!!

Dia 02/10 começou minha correria, fechamento de mês, balanço, lançamentos de notas, lançamentos de vendas, vendas acumuladas...parecia mais o Jaja do zorra total...tô doido, tô doido, tô doido aff nunca pedi tanto pra acabar esta semana só por Deus mesmo.

Pior que ainda estou tumultuada!
Aqui na empresa todos estão com acumulo de função, dia 10/10 todos estavam um stress danado, eu sinceramente quis sair correndo, mas não pude, aguentei firme e até falei algumas coisas sobre minhas funções. Mas adoro trabalhar aqui, não me vejo fazendo outra coisa.

Ando totalmente perdida...estou com saudades da minha amiguissíma Carol mas sei que em breve estará de volta. Falei com ela hj e ela está bem, tomara que ela volte pra net semana que vem.

Graças a Deus um feriado, prolongado!! Viva!!

Hoje saindo daqui do escritório passo em casa, faço a mala e vou pro sítio!!! EBA!!!
Quero curtir um pouco, ando pensando muito em trabalho e nada melhor que refrescar a cuca.
Peço desculpas pelo sumiço. Desejo um ótimo feriado e fim de semana a todos.
Um super beijo

Postado por Day às 20:58


Um pouco exigente, as vezes chata, mas bastante compreensiva, bastante curiosa, bastante ansiosa, adoro dar risada, sou meia palhaça, sempre vejo o lado bom das coisas, e tudo que acontece sei que existe um motivo, adoro conversar, alias converso até demais, quando falo não paro mais, penso em tudo que está ao meu redor, penso sempre na minha família, penso no que acontecerá amanhã, penso no que seria de mim com cursos que pretendo ainda fazer mas que já era pra ter feito, penso que o fim de ano está próximo e como anda passando muito rápido, me sinto velha as vezes.
 
BLOGS
 

RASCUNHO DA ALMA

 
JA PASSOU
 
* * * * * Setembro 2006Outubro 2006Novembro 2006Dezembro 2006Janeiro 2007