"Quando achamos que sabemos todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas."

<body bgcolor="#FF0000" leftmargin="0" topmargin="0" vlink="#ffff00" alink="#000000" link="#FFFFFF">

 21 outubro 2006

** Sem Noção **

Olá gente vcs podem achar estranho eu postando de sábado, mas ontem a noite fiz uma coisa diferente peguei o lap top e resolvi escrever...

Muitos não sabem quem eu sou e muito menos onde moro...as vezes gostaria de falar, mas as vezes não, gosto de usar este blog como um desabafo...

Sou uma pessoa que pensa muitas coisas, as vezes acho que nunca vou concluir nada, mas as vezes acho que vou conseguir tudo...

Resolvi escrever agora o que ando sentindo, estou com saudades dos meus pais, to com saudades da minha amiga Carol, das nossas conversas pelo msn. As vezes tenho saudades do meu primeiro emprego, meu trabalho era voltado para consultoria/publicidade na área médica, meus contatos eram com gerente de produtos de
laboratório farmacêutico (pfizer, scheringh-ploug, uci-farma, nova química ? ems, abbot) confesso que jamais ganharia o salário que ganho no meu atual emprego, mas, era muito mais prazeroso, me sentia bem mais importante, um dia conto com mais detalhe o que fazia.
Aqui onde eu trabalho é muito bom e tende a crescer bruscamente, trabalho em uma indústria de produtos farmacêuticos (meio parecido com o antigo emprego mas não é...), a empresa não e conhecida, mas acredito que será, aqui faço atendimento ao cliente, cuido da parte de administração, financeiro ou seja eu e meu marido (gerente comercial, futuro farmacêutico, etc) depois dos donos somos os responsáveis pela empresa na ausência deles. Gosto do que faço! E gostoso administrar! E gostoso saber e participar de tudo o que acontece na empresa!

As vezes gostaria de estar fazendo uma faculdade de comunicação ou logística, quero ainda voltar a fazer meu curso de inglês e quem sabe ainda fazer um curso de português (nem sei se existe exatamente este curso), sinceramente gosto de escrever, antigamente sempre o que sentia escrevia, como estou fazendo agora, e isso pra mim e completamente fascinante....sei que preciso voltar a fazer isso mais vezes...

A semana de trabalho foi super gostosa, mas sei que semana que vem estarei novamente com fechamento de mês e corri-corri com clientes, mas gosto disso...da mais animo e passa muito mais rápido.

O feriado foi ótimo, fui pro sitio na quarta-feira (11) de noite e so voltei domingo (15) a noite, tomei sol, entrei na piscina, namorei, me diverti, descansei e ri muito.
Hoje mais um fim de semana, espero que seja tranqüilo e que dê pra namorar e curtir o maridex
Acho que é isso! Agradeço a todos por compartilhar deste momento.
Obrigada.
Beijos

Postado por Day às 19:33


Um pouco exigente, as vezes chata, mas bastante compreensiva, bastante curiosa, bastante ansiosa, adoro dar risada, sou meia palhaça, sempre vejo o lado bom das coisas, e tudo que acontece sei que existe um motivo, adoro conversar, alias converso até demais, quando falo não paro mais, penso em tudo que está ao meu redor, penso sempre na minha família, penso no que acontecerá amanhã, penso no que seria de mim com cursos que pretendo ainda fazer mas que já era pra ter feito, penso que o fim de ano está próximo e como anda passando muito rápido, me sinto velha as vezes.
 
BLOGS
 

RASCUNHO DA ALMA

 
JA PASSOU
 
* * * * * Setembro 2006Outubro 2006Novembro 2006Dezembro 2006Janeiro 2007