"Quando achamos que sabemos todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas."

<body bgcolor="#FF0000" leftmargin="0" topmargin="0" vlink="#ffff00" alink="#000000" link="#FFFFFF">

 27 novembro 2006

Acabei desistindo de ir pra SP na sexta a noite, mas deixei tudo pronto para o Sábado. Fiquei curtindo o maridão, e aproveitei pra descansar afinal fim de mês começo a ficar de cabelo em pé.

Sábado acordamos, tomamos café e segui pra SP, foi super gostoso. Fui ouvindo o CD novo do Bruno e Marrone que adorooooo!!! Chegando na casa da minha mãe adivinha o que tinha pra almoçar?? Arroz, feijão, polenta, rabada .... hummm estava uma delícia é uns dos patros que o maridão adora. Comi e como estava muito quente resolvi assisti tv, iria na minha amiga que é vizinha, mas nem fui, ando meio cansada e não estava muito afim de bater papo, ela já esta brava comigo eu sei, pois sempre qdo vou na minha mãe ia na casa dela, e faz uns três finais de semana que vou lá e nem dou as caras na casa dela, afff!!!

Também tinha aniversário de noite e tinha que estar sem sono, foi praticamente uma viagem pra São Lourenço da Serra, mas rever o pessoal foi muito especial, curtimos muito, tiramos muitas fotos. Fomos dormir na casa do meu amigão em Juquitiba pra completar a satisfação e a alegria!Nem tenho palavras pra descrever só sei que foi super hiper mega blaster legal!!!

Domingo cheguei na hora do almoço na casa dos meus pais, fiquei curtindo!! Vi meu time ser tetra campeão!!!

E minha prima fez uma festa pelo seu aniversário com decoração do TRICOLOR e ai foi mais uma reunião em família, primos, tios, sobrinhos foi super gostoso.


Acabei não indo na Carol, isso tá virando uma novela rs! Sorte minha que ela entende! rs

Quero agradecer a visita e os recadinhos de todos.
Vocês realmente fizeram com que eu voltasse aqui rapidinho rsrs

Acho que é isso!!

Boa semana pra todos nós

Beijos

Postado por Day às 18:20


Um pouco exigente, as vezes chata, mas bastante compreensiva, bastante curiosa, bastante ansiosa, adoro dar risada, sou meia palhaça, sempre vejo o lado bom das coisas, e tudo que acontece sei que existe um motivo, adoro conversar, alias converso até demais, quando falo não paro mais, penso em tudo que está ao meu redor, penso sempre na minha família, penso no que acontecerá amanhã, penso no que seria de mim com cursos que pretendo ainda fazer mas que já era pra ter feito, penso que o fim de ano está próximo e como anda passando muito rápido, me sinto velha as vezes.
 
BLOGS
 

RASCUNHO DA ALMA

 
JA PASSOU
 
* * * * * Setembro 2006Outubro 2006Novembro 2006Dezembro 2006Janeiro 2007