"Quando achamos que sabemos todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas."

<body bgcolor="#FF0000" leftmargin="0" topmargin="0" vlink="#ffff00" alink="#000000" link="#FFFFFF">

 21 novembro 2006




Olá tudo bem? Aff parece que foi ontem que vim aqui participar do post comunitário rsrs

Estou super feliz, meu primeiro natal casada, então minha casinha esta ficando decorada, já montei minha árvore que por sinal ficou linda, a porta do ap também está enfeitada graças a minha vizinha doida rs, sai pra trabalhar e qdo voltei estava decorada que máximo né!!

Ando correndo bastante aqui na empresa fim de ano acho q todo mundo corre pra fazer o que não fez durante o ano rs. Aqui iremos parar dia 22/12 e voltaremos dia 08/01/07 , então estou fazendo aquela famosa cartinha de fim de ano (sei q estou atrasada mas...) para os clientes e isso dá um trabalho pois acabamos sempre querendo atualizar os cadastros ixi não aguento mais estas cartas aqui em cima da mesa rs

Fim de semana (o meu não foi prolongado pois não moro em São Paulo), mas fui para casa dos meus pais e foi super gostoso, aproveitei bastante, meu time TRICOLOR foi tetra que máximo!!! rs.

Iria na minha amiga Carol, mas os chefinhos iriam enfeitar a loja e solicitaram minha presença então ficou pro domingo que vem, falei com ela e está tudo bem, achei que iria ficar chateada comigo ainda bem que não rs.

Já ganhei meu presente de natal do maridão, e era o que eu mais queria rs!!! EBA!!!

Agradeço a paciência e a visita de todas...fico mais feliz qdo tem recadinho rsrs (quem não fica né!! darde rsrs)

Beijinhos





POST COMUNITÁRIO

Tema: Blog

Como começou a blogar? Quanto tempo tem? Quem foi seu primeiro amigo bloggeiro? O que seu blog te trouxe de bom? E de ruim?

Conte tudo, não esconda nada, mas só coloque seu post no ar na 6a. feira, dia 24/11.Tema sugerido por Larissinha.

Postado por Day às 09:06


Um pouco exigente, as vezes chata, mas bastante compreensiva, bastante curiosa, bastante ansiosa, adoro dar risada, sou meia palhaça, sempre vejo o lado bom das coisas, e tudo que acontece sei que existe um motivo, adoro conversar, alias converso até demais, quando falo não paro mais, penso em tudo que está ao meu redor, penso sempre na minha família, penso no que acontecerá amanhã, penso no que seria de mim com cursos que pretendo ainda fazer mas que já era pra ter feito, penso que o fim de ano está próximo e como anda passando muito rápido, me sinto velha as vezes.
 
BLOGS
 

RASCUNHO DA ALMA

 
JA PASSOU
 
* * * * * Setembro 2006Outubro 2006Novembro 2006Dezembro 2006Janeiro 2007