"Quando achamos que sabemos todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas."

<body bgcolor="#FF0000" leftmargin="0" topmargin="0" vlink="#ffff00" alink="#000000" link="#FFFFFF">

 24 novembro 2006


Tema: Blog
Bom eu comecei a blogar por causa da minha amiga Carol, meu primeiro blog era ##Dani & Ednaldo## onde tentei falar sobre meu casamento, mas nunca fui de escrever todo dia, onde trabalho e muito corrido, este atual só existe por causa da minha amiga, e também porque gosto muito de acompanhar blogs.
Gostaria de me soltar mais, escrever mais, aos poucos sei que vou conseguir!! Colocar tudo pra fora rs
Vim rapidinho só pra não deixar de participar!!
Desculpem!!
Tô indo pra São Paulo, tenho um aniverário no sábado de uns amigos que adoro!!! E tenho que visitar minha amiga sem falta! rs
Portanto na segunda tenho novidades.
Beijos

Postado por Day às 18:10


Um pouco exigente, as vezes chata, mas bastante compreensiva, bastante curiosa, bastante ansiosa, adoro dar risada, sou meia palhaça, sempre vejo o lado bom das coisas, e tudo que acontece sei que existe um motivo, adoro conversar, alias converso até demais, quando falo não paro mais, penso em tudo que está ao meu redor, penso sempre na minha família, penso no que acontecerá amanhã, penso no que seria de mim com cursos que pretendo ainda fazer mas que já era pra ter feito, penso que o fim de ano está próximo e como anda passando muito rápido, me sinto velha as vezes.
 
BLOGS
 

RASCUNHO DA ALMA

 
JA PASSOU
 
* * * * * Setembro 2006Outubro 2006Novembro 2006Dezembro 2006Janeiro 2007