"Quando achamos que sabemos todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas."

<body bgcolor="#FF0000" leftmargin="0" topmargin="0" vlink="#ffff00" alink="#000000" link="#FFFFFF">

 12 dezembro 2006


Bom dia!!!!!!
...estou com tanta coisa na cabeça que nem sei por onde começo...mas um post confuso rs mas cheio de novidades rs

* Trabalho *

As coisas aqui na empresa esta indo muito bem, tão bem que talvez nem dê para parar no fim do ano como havia dito no post passado ou retrasado rs. O trabalho aumentou muito, graças a Deus!!

* Família *

Também comentei do churrasco e do amigo secreto, pois é, adorei!!! Tirei uma tia e meu marido tirou o meu tio marido dela hahahaha. Foi uma bagunça!!
Fim de semana com meus pais sempre é bom, adoro!!

* Net *

Gente resolvi participar do amigo secreto, tô achando muito legal, pena não ter tempo pra curtir.

* Amigos *

Minha amiga Carol esta se recuperando muito bem, tenho que agradecer à Deus por ela estar tão bem com tudo que esta passando.

Minha vizinha hoje de manhã chorou, pois a menstruação dela esta atrasada e ela toma anticoncepcional. O marido esta com uma cara tão esquisita que ontem nem fiquei conversando muito com ela, coitada. Pediu para eu acompanha-la ao médico, eu logo me prontifiquei mas tenho que ver aqui na empresa se eles me liveram rs

Na quinta-feira (07/12) a noite foi a reunião lá no prédio, comemos pizza lá no "ral" (sei lá como escreve rs), juntou umas 20 pessoas, foi muito engraçado, a sindica é uma solterona comédia, juntou com o meu marido palhaço imaginam quem foram os animadores do acontecimento hahahaha. Como o pessoal do meu andar e mais amiguinho, ficamos juntos ai a sindica ficou falando que eramos a panelinha da cobertura rs fala sério né rs
Só sei que acabou a farra quase uma hora da manhã e todos diziam precisamos nos reunir mais vezes.

----------

Gente acho que é isso por enquanto! rs
Desejo uma ótima terça-feira a todos.

Bjs

Postado por Day às 08:34


Um pouco exigente, as vezes chata, mas bastante compreensiva, bastante curiosa, bastante ansiosa, adoro dar risada, sou meia palhaça, sempre vejo o lado bom das coisas, e tudo que acontece sei que existe um motivo, adoro conversar, alias converso até demais, quando falo não paro mais, penso em tudo que está ao meu redor, penso sempre na minha família, penso no que acontecerá amanhã, penso no que seria de mim com cursos que pretendo ainda fazer mas que já era pra ter feito, penso que o fim de ano está próximo e como anda passando muito rápido, me sinto velha as vezes.
 
BLOGS
 

RASCUNHO DA ALMA

 
JA PASSOU
 
* * * * * Setembro 2006Outubro 2006Novembro 2006Dezembro 2006Janeiro 2007