"Quando achamos que sabemos todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas."

<body bgcolor="#FF0000" leftmargin="0" topmargin="0" vlink="#ffff00" alink="#000000" link="#FFFFFF">

 22 dezembro 2006

Presente para minha amiga verdadeira
(rsrs)

Peço desculpas pela minha confusão, mas vi na listagem dos blogs Valquiria e Valquiria 2, e no sorteio veio apenas Valquiria, achei que fosse a Val do japão...errinhos acontecem rs

Mas aqui estou eu para presetear minha amiga secreta verdadeira que é a:


Valquiria (http://crepusculodosdeuses.zip.net/)



Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Val é simples mas é de coração!!

Um beijo e boas festas!!

Postado por Day às 10:31


Um pouco exigente, as vezes chata, mas bastante compreensiva, bastante curiosa, bastante ansiosa, adoro dar risada, sou meia palhaça, sempre vejo o lado bom das coisas, e tudo que acontece sei que existe um motivo, adoro conversar, alias converso até demais, quando falo não paro mais, penso em tudo que está ao meu redor, penso sempre na minha família, penso no que acontecerá amanhã, penso no que seria de mim com cursos que pretendo ainda fazer mas que já era pra ter feito, penso que o fim de ano está próximo e como anda passando muito rápido, me sinto velha as vezes.
 
BLOGS
 

RASCUNHO DA ALMA

 
JA PASSOU
 
* * * * * Setembro 2006Outubro 2006Novembro 2006Dezembro 2006Janeiro 2007