"Quando achamos que sabemos todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas."

<body bgcolor="#FF0000" leftmargin="0" topmargin="0" vlink="#ffff00" alink="#000000" link="#FFFFFF">

 21 dezembro 2006

A revelação do meu amigo secreto
(organizado pelo bolsa de mulher)


Infelizmente tenho que ser verdadeira, não consegui me aprofundar no blog da minha amiga secreta, devido ao acumulo de serviço neste fim de ano (por um lado Graças a Deus).
Mas pelo pouco que li, ela parece ser uma mãe maravilhosa e uma pessoa que sente muitas saudades do Brasil.
Valzinha espero poder te conhecer melhor daqui pra frente, espero que gosto do presentinho!!

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Adorei ter participado, que na minha opinião foi um mega evento rs. Ainda estou devendo as visitas nos blogs, mas fiquem tranqüilos pois salvei todos os participantes e em breve deixarei recadinhos.


Para sermos felizes,
nós precisamos de uma coisa muito
simples, que é o de
buscar no interior de
si mesmo a resposta
e a força, portanto...
Resista!!

? Que este ano seja 2007 vezes melhor?


Beijos

Dani Day



Postado por Day às 17:35


Um pouco exigente, as vezes chata, mas bastante compreensiva, bastante curiosa, bastante ansiosa, adoro dar risada, sou meia palhaça, sempre vejo o lado bom das coisas, e tudo que acontece sei que existe um motivo, adoro conversar, alias converso até demais, quando falo não paro mais, penso em tudo que está ao meu redor, penso sempre na minha família, penso no que acontecerá amanhã, penso no que seria de mim com cursos que pretendo ainda fazer mas que já era pra ter feito, penso que o fim de ano está próximo e como anda passando muito rápido, me sinto velha as vezes.
 
BLOGS
 

RASCUNHO DA ALMA

 
JA PASSOU
 
* * * * * Setembro 2006Outubro 2006Novembro 2006Dezembro 2006Janeiro 2007