"Quando achamos que sabemos todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas."

<body bgcolor="#FF0000" leftmargin="0" topmargin="0" vlink="#ffff00" alink="#000000" link="#FFFFFF">

 22 janeiro 2007

** Retrospectiva **


Parei de trabalhar dia 22/12 e foi aquela alegria apesar da correria danada que passei, sinceramente não me lembro de ter passado algo parecido nestes 3 anos de empresa, mas graças a Deus né...

A noite de natal foi super alegre e o amigo secreto foi um sucesso!
Quem me tirou foi meu irmão gêmeo e ele me deu dois conjuntos de bijuteria (estes que estão na moda) um branco e outro preto, adorei!!!
O maridão ganhou dvd e cd dos 10 anos de sucesso do rick e renner que alias é muito bom.

No dia de natal resolvemos ir ate o sitio pra curtir um pouco e quando chegamos lá os patrões estavam com os nossos presentes eu ganhei uma chapinha de fazer com os cabelos molhados e o maridão ganhou uma TV LCD 32? que é um show de tv, ele disse que o sonho de todo pobre e ter uma tv dessas ai todos deram risada.

Depois de passar 03 dias no sitio curtindo, eis que vamos viajar para o Paraná como tinhamos combinado com os primos do maridão, não podiamos furar né. Saiamos era umas 5 da manhã e chegamos lá por volta das 13 horas.
Ficamos la cerca de uma semana estava tudo muito gostoso. A única coisa que senti falta na virada do ano foi de fogos, sinceramente não senti nenhuma emoção, até o maridão falou que foi muito parado, gente pra ele falar isso vcs imaginam como foi, afinal ele não gosta de muito agito não, tipo passar na praia aff pra ele nem pensar rsrs
Voltamos do Paraná na quinta e ficamos na minha mãe em SP até domingo, pois na segunda já tinhamos que voltar a trabalhar.

As duas semanas de trabalho foram totalmente complicada, tumultuada achei q não acabariam jamais os problemas rsrs

Esta semana exatamente dia 24/01 irei comemorar um ano de casada!!! Nem acredito! Como o tempo está passando rápido.

Acho que por enquanto é isso, tomara que não tenha esquecido de nada.

Bjs

Postado por Day às 17:29


Um pouco exigente, as vezes chata, mas bastante compreensiva, bastante curiosa, bastante ansiosa, adoro dar risada, sou meia palhaça, sempre vejo o lado bom das coisas, e tudo que acontece sei que existe um motivo, adoro conversar, alias converso até demais, quando falo não paro mais, penso em tudo que está ao meu redor, penso sempre na minha família, penso no que acontecerá amanhã, penso no que seria de mim com cursos que pretendo ainda fazer mas que já era pra ter feito, penso que o fim de ano está próximo e como anda passando muito rápido, me sinto velha as vezes.
 
BLOGS
 

RASCUNHO DA ALMA

 
JA PASSOU
 
* * * * * Setembro 2006Outubro 2006Novembro 2006Dezembro 2006Janeiro 2007